Nossa História

O Bodybook começou como um aplicativo direcionado para academias e personal trainers. A finalidade era melhorar o gerenciamento e acesso das fichas de treino dos alunos das academias e profissionais parceiros mediante a compra de licenças de acesso a nossa plataforma web.

Recentemente as rede sociais mais populares ficaram poluídas, com uma enxurrada de conteúdos relacionados a política, correntes de mensagens, fake news e outros tipos de informações que contribuíram para baixa alta estima dos usuários, extrema polarização de idéias e valores, criação de inimizades e mensagens de ódio.

Com esse triste cenário, visualizamos um novo horizonte, adicionar em nossa plataforma de gerência de treinos uma rede social, onde o foco seria o compartilhamento de notícias relacionadas ao estilo de vida saudável,  qualidade de vida, bem-estar, alimentação , fotos e rotina de treino.

A ideia principal da rede social BodyBook é estimular que seus usuários compartilhem conteúdos relacionados ao um estilo de vida saudável e interajam com de atividades de outros usuários, dessa maneira estaremos criando um ambiente com contante motivação para prática de atividades físicas, boa alimentação e uma vida saudável.

Com essa mudança, a plataforma também passou a ser de acesso gratuito, tanto para alunos como para academias, personal trainer, fornecedores de produtos e serviços e profissionais da saúde. A capitalização será feita através da personalização do aplicativo nas lojas virtuais (Google Play e Apple Store) e anúncios dos produtos e serviços de patrocinadores, todos relacionados ao estilo de vida saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *